Juara (MT), 19 de agosto de 2019 - 16:32

? ºC Juara - MT

Esporte

09/08/2019 06:28 R7

Alison Brendom conquista medalha de ouro nos 400 m com barreiras

O Brasil conquistou sua primeira medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos nesta quinta-feira. Alison Brendom, de apenas 19 anos, superou todos os seus rivais e conquistou a medalha de ouro nos 400 metros com barreiras.

O brasileiro começou mal a prova, mas foi se recuperando aos poucos e assumiu a liderança após a queda de Juander Santos Aquino, da República Dominicana, já na reta final da disputa.

Alison terminou com sua melhor marca pessoal, registrando 48s45, superando Amere Lattin, dos Estados Unidos, com 48s98, medalha de prata e o jamaicano Kemar Mowatt, com 49s09, que ficou com o bronze. 

Record TV é a emissora oficial dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019. Você pode acompanhar os eventos ao vivo no R7.com e conferir todas as transmissões e as íntegras no Playplus.com.

Na final dos 400 m com barreiras do atletismo, o atleta Juander Santos Aquino, da República Dominicana, sofreu a queda no aparelho na reta final da prova. A queda deu oportunidade para Alison Brendom vencer a prova e ficar com a medalha de ouro .


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo