Juara (MT), 23 de agosto de 2019 - 10:37

? ºC Juara - MT

Esporte

10/08/2019 05:16 sonoticias

Três jogos abrem a Copa Mato Grosso neste final de semana

Três jogos vão movimentar primeira rodada da Copa da Federação Mato-grossense de Futebol, neste fim semana. O Cuiabá, Rondonópolis e Sinop sediarão os jogos do certame. De acordo com o assessoria da Federação, a abertura da Copa FMF será neste sábado com partida entre União e Araguaia, em Rondonópolis, às 15h, no Estádio Luthero Lopes. Amanhã, o Cuiabá recebe o Operário LTDA no Centro de Treinamentos, às 9h30. Já o Sinop enfrenta o Mixto, no estádio Gigante do Norte, às 18h.

Segundo a assessoria da FMF, a partida entre Luverdense e Dom Bosco não será no fim de semana devido a compromissos do Verdão do Norte pelas rodadas da Série C e Copa Verde, e por respeito ao intervalo mínimo de 66 horas entre uma partida e outra, previsto no regulamento geral das competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Conforme Só Notícias já informou, o Mixto regularizou, ontem à tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mais cinco reforços para entrar em campo contra o Sinop. Estão à disposição os zagueiros Gabriel Soares da Silva, 19 anos, e Guilherme Eloy de Araújo, 20 anos, além do atacante Daniel Floro da Silva, de 19, e os jogadores Lucas Malta dos Santos, 21, e Luiz Otávio Nobre, 19 anos.

O campeão da Copa Mato Grosso disputará a Copa do Brasil de 2020.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo