Juara (MT), 06 de dezembro de 2019 - 12:09

? ºC Juara - MT

Esporte

11/09/2019 04:13 Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

Cuiabá anuncia dois novos reforços chegados da Europa e do Santos

O Cuiabá segue se reforçando para o restante da temporada e anunciou a contratação de dois novos jogadores. Ontem o meia Renan Bressan e o atacante Lucas Braga foram apresentados no CT do Dourado. Na semana passada, outros cinco jogadores chegaram ao clube de Mato Grosso, conforme Só Notícias informou.

Renan Bressan tem 30 anos e estava no Chaves, de Portugal. O atleta nasceu em Santa Catarina, mas em 2009 mudou-se para a Bielorrússia e naturalizou-se no país do leste europeu para defender a seleção nacional em 29 partidas, anotando três gols, sendo um deles contra a seleção brasileira nas Olímpiadas de Londres, em 2012, quando o Brasil ganhou por 3 a 1.

O jogador também disputou duas edições da Champions League nas temporadas de 2011/2012 e de 2012/2013 pelo Bate Borisov fazendo gols contra Paris Saint-Germain, Milan e Bayern de Munique.

O atacante Lucas Braga é mais conhecido do público mato-grossense, pois disputou o estadual pelo Luverdense e logo foi para o Santos jogar na equipe sub-2, mas não teve espaço e retornou para Mato Grosso.

Conforme Só Noticias já informou, na semana passada o Cuiabá anunciou a contratação do lateral Tsunami, do zagueiro Hélder Maciel, do volante Moisés e dos atacantes Mateus Anderson e Jefinho.

Com sete novos jogadores no elenco, a expectativa é de que nos próximos dias o clube anuncie dispensas.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo