Juara (MT), 20 de outubro de 2019 - 02:29

? ºC Juara - MT

Esporte

05/10/2019 06:53 Sonoticias

Cuiabá tem retorno de jogadores para duelo pela Série B

O Cuiabá vai ter o retorno de importantes jogadores para o duelo contra o Londrina, neste sábado, na Arena Pantanal. O zagueiro Anderson Conceição, o volante Jean Patrick e o atacante Rodolfo estão confirmados como opções para o técnico Itamar Schulle. O volante Alê, os meias Damian Escudero e Renan Bressan e o lateral Jonas são desfalques.

O Cuiabá, que ocupa faixa intermediária da tabela, visa a vitória para se aproximar do bolo que briga por uma das vagas de acesso à primeira divisão. O Dourado é o 10º com 35 pontos e, apesar de parecer longe, está a somente três do 4º colocado CRB.

Por outro lado, vivendo momento complicado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina caiu bruscamente na tabela, se aproximou da zona de rebaixamento, e mais recentemente, trocou de comando em busca de uma reação.

Após demissão de Cláudio Tencatti, Mazolla Jr. assumiu no início da semana e já tem seu primeiro desafio neste sábado, em confronto contra o Cuiabá, às 19h (Brasília), na Arena Pantanal, válido pela 26ª rodada do torneio nacional.

Para os paranaenses, a partida vale um respiro contra o Z4 na classificação. O Tubarão é o 16º da tabela com 28 pontos, apenas um acima do primeiro time dentro da degola, o Criciúma, que já jogou na rodada e não tem como ultrapassar o Londrina.

“Tenho confiança total na reação do Londrina. Conheço as condições de trabalho que o clube oferece e acredito que temos tudo para conseguir reverter a situação”, disse o comandante em sua apresentação.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo