Juara (MT), 19 de outubro de 2019 - 15:38

? ºC Juara - MT

Esporte

07/10/2019 07:30 Sonoticias

Cuiabá perde para o Londrina e se afasta do G4 da Série B

O Cuiabá Esporte Clube não suportou a pressão do Londrina Esporte Clube e perdeu, há pouco, por 1 a 0, em confronto válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Pantanal. O único gol foi marcado ainda no primeiro tempo. Toty derrubou Léo Passos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança, bateu colocado no canto direito para abrir marcador.

Com esse resultado, o Dourado caiu para a 11ª colocação com 35 pontos. Já o time do Paraná saiu da 16ª posição para 8ª alcançando os 37 pontos. O próximo compromisso do Cuiabá será contra o Atlético (GO), no estádio Antônio Accioly, na terça-feira (8), às 19h30. Já o Londrina viaja para encarar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, às 20h30.

O jogo – Com parte do gramando reformado da Arena, o Cuiabá não perdeu tempo e abriu buscando resultados para sair da 10ª colocação do Brasileiro da Série B. Aos 2, Gilmar fez bom lançamento para Todinho, que não conseguiu dominar e errou a bola e o goleiro César do Londrina defendeu com tranquilidade.

Aos 9, Léo Passos fez boa arrancada e conseguiu mandar na área do Cuiabá, mas Ednei conseguiu fazer o corte e evitar o gol. Aos 14, Cuiabá tentou chegar ao gol com Todinho, que lançou na área e conseguiu escanteio. Na cobrança, Hélder Maciel cabeceou e bola passou muito perto do travessão.

Aos 18, o Londrina chegou forte com boa chance de gol. André Moritz cobrou falta na área, mas Ednei do Cuiabá cortou de cabeça. Aos 22, o Londrina teve mais uma boa oportunidade. Juninho pegou de primeira, mas errou a direção do gol. Aos 24, o Cuiabá apresentou reação. Marino chuta forte de primeira e a bola explodiu na defesa do Tubarão.

Aos 31, Todinho cruzou bem na área, Gilmar acabou caindo e saiu pedindo pênalti, mas o árbitro manda seguir o jogo.

Aos 34, Raí Ramos do Londrina evitou avanço do Cuiabá após cruzamento na área feita por Toty. Aos 36, Toty derrubou Léo Passos dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Ele foi para cobrança, bateu colocado no canto direito para abrir marcador para o Londrina. Cuiabá 0 x 1 Londrina.

Aos 40, o Cuiabá surpreendeu a defesa do Londrina. Todinho recebeu dentro da área, finalizou de primeira, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O Durando não se abateu com o gol do Tubarão. Aos 44, Marino recebeu no meio da área e acabou sendo barrado por Raí Ramos no momento que foi fazer a finalização. Fim do primeiro tempo. Cuiabá 0 x 1 Londrina.

No segundo tempo, o Cuiabá não demorou muito para buscar avançar sobre o setor defensivo do Londrina para descontar o resultado inicial. Aos 03, Júnior Todinho teve boa oportunidade de marcar, mas finalizou mal e sem direção para o gol. Aos 5, Felipe Marques bateu forte e a bola saiu pela linha de fundo sem perigo para o goleiro César.

Aos 7, o goleiro do Curitiba, César teve que trabalhar após Felipe Marques cobrar colocado. Aos 9, Léo Passos buscou travessão do goleiro César e Augusto conseguiu cortar. Aos 12, Helder afastou tentativa de jogada de Higor Leite. Aos 23, goleiro César salvou novamente o Londrina após cobrança lateral do Cuiabá no ângulo.

Aos 25, o Dourado não desistiu de descontar o resultado do primeiro tempo. Paulinho cobrou falta colocada e a bola bateu na trave e, por muito pouco, não entrou. Aos 29, Londrina começou a fechar espaços e o time de Mato Grosso ficou sem possibilidades de jogadas. Aos 31, Victor Souza subiu alto para ficar com a bola após cobrança de falta e salvou o Cuiabá.

Aos 37, Jean Patrick livre dentro da área cabeceou desajeitado e perde o gol para o time cuiabano. Aos 42, o Londrina se fechou e segurou o resultado com os três pontos fora de casa sobre o Cuiabá. Nos acréscimos, o Dourado até tentou o empate, mas sem sucesso. Fim de jogo. Cuiabá 0 x 1 Londrina.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo