Juara (MT), 13 de novembro de 2019 - 07:39

? ºC Juara - MT

Esporte

06/11/2019 05:22 Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Cuiabá goleia por 05 a 01 o CRB de Alagoas na Série B do brasileirão

O Cuiabá aplicou uma goleada de 5 a 1 no CRB de Alagoas, adversário direto na briga por uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, que estarão na principal divisão do futebol nacional em 2020. Válido pela 33ª rodada da Segundona, o jogo foi encerrado, há pouco, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Em um intenso início de primeiro tempo, o Cuiabá chegou ao primeiro gol, logo aos 2. Alê tocou para Jefinho, que, por sua vez, rolou para Jean Patrick chutar colocado e abrir o placar. O segundo veio aos 5 minutos da etapa inicial, quando Felipe Marques antecipou Daniel Borges e, aproveitando cruzamento, marcou de letra.

O terceiro gol dos donos da casa saiu aos 16, em cobrança de falta perfeita executada por Paulinho. O CRB conseguiu diminuir, aos 32, em falha do goleiro Matheus Nogueira que Edson aproveitou. O Cuiabá fez o quarto gol aos 15 do segundo tempo, em pênalti cobrado pelo volante Alê. Aos 36, o uruguaio Gutiérrez chutou forte de fora da área e deu números finais à partida.

Com o resultado, o Cuiabá chega a 47 pontos e permanece em 10º lugar, mesma posição em que iniciou a rodada. No entanto, diminuiu a distância para o G4 em 1 ponto. Já o CRB tem a mesma pontuação, no entanto, caiu três posições e está em 9º, levando vantagem nos critérios de desempate.

Ainda faltam cinco rodadas para definir os classificados à Série A e o Cuiabá sonha com uma das vagas. A equipe mato-grossense tem o trunfo de atuar contra três clubes que, no momento, estão na zona de rebaixamento. Um deles é o lanterna da competição, São Bento, adversário da próxima sexta-feira (11). O jogo será no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

As outras duas equipes que o Cuiabá enfrentará e que estão em situação delicada são o Figueirense, que está em 17º, e o Vila Nova, 18º. O Peixe Dourado ainda jogará contra outros dois adversários diretos na briga pelo G4: o Botafogo-SP (9º) e o América-MG (6º).


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo