Juara (MT), 15 de dezembro de 2019 - 01:13

? ºC Juara - MT

Esporte

25/11/2019 06:51 Terra noticias

Gols do título podem deixar Gabigol mais longe do Flamengo

O futebol proporciona surpresas, como a virada do Flamengo sobre o River Plate nos últimos minutos da decisão da Libertadores. Quase ninguém apostava nisso quando o jogo já estava próximo de acabar e os argentinos venciam por 1 a 0. Fora de campo, o esporte mais popular do País também dá reviravoltas e deixa muita gente boquiaberta.

Por exemplo, com os dois gols do título continental, em Lima, o Gabigol pode ter ficado mais longe do Flamengo para a temporada de 2020. Exatamente isso. Nas últimas semanas, o Flamengo deu vários sinais de que estaria disposto a pagar R$ 100 milhões à Internazionale de Milão para adquirir os direitos do atacante. Essa questão, no entanto, não seria suficiente para a permanência de Gabigol.

O artilheiro, em resposta às manifestações da diretoria rubro-negra, deixou claro que só discutiria sua situação no final do ano. Ele tinha a expectativa de ser uma das principais peças do Flamengo na conquista da Libertadores. Mas, talvez, não imaginasse que marcaria os dois gols do título, principalmente do modo como isso se deu, com toda carga dramática do time carioca de tentar tirar a vantagem do River, que fez seu gol aos 14 minutos do primeiro tempo.

Gabigol recebe em torno de 1 milhão e 250 mil reais por mês do Flamengo.

A partir da façanha alcançada no Peru, ele acredita que esse salário, o maior do futebol brasileiro, já estaria defasado pelo que produziu em 2019. Além disso, por orientação de seu staff, aguarda com ansiedade uma eventual proposta de um clube europeu de ponta. Intimamente, o seu desejo é ganhar destaque em 2020 atuando no Primeiro Mundo

Pela frente, Gabigol vai abocanhar o Brasileiro — as chances de o Flamengo ser campeão são de 99,9% — e disputará o Mundial de clubes, no Catar. Conversa sobre renovação de contrato só após essa competição. Se conseguir chegar a mais uma final, em dezembro, e brilhar de novo, Gabigol vai dificultar ainda mais a negociação com o Rubro-Negro.


Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo