Juara (MT), 15 de dezembro de 2017 - 05:29

? ºC Juara - MT

Estaduais

11/10/2017 14:09 Acesse Notícias

Ladrões que furtavam combustíveis foram presos em Sorriso

O Batalhão da Polícia Militar de Sorriso recebeu várias denúncias de furto de combustível ocorridos em uma fazenda da região e que o veiculo utilizado para cometer o crime seria uma caminhonete S10 de cor branca.

Diante das informações e as características do veículo informado, foram feitas rondas e barreiras na rodovia MT 242 e um veículo suspeito tentou fugir da guarnição seguindo por uma estrada vicinal onde foi feita a abordagem da caminhonete.

Foram presos quatro suspeitos e com eles estava: uma espingarda calibre. 20, um revólver cal. 38 com seis munições, sete cartuchos cal 20, um contêiner de 1000 litros de combustível, um alicate grande, uma bomba de sucção de combustível e duas baterias.

Ao serem indagados, os suspeitos confessaram que praticavam furto na região e que o líder seria o suspeito Adilson.

De acordo com informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, os indivíduos tentaram subornar os policiais durante a abordagem oferecendo uma quantia de 1000 reais. Diante disso foi dada voz de prisão aos acusados e encaminhados para delegacia de polícia civil.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo