Juara (MT), 21 de julho de 2018 - 18:46

? ºC Juara - MT

Estaduais

15/12/2017 20:27 G1 MT = Lislaine dos Anjos e André Souza

Prefeito de Colniza foi assassinado a tiros dentro do próprio carro- Veja fotos

O prefeito de Colniza, Esvandir Antônio Mendes (PR), de 61 anos, popular Vando, foi baleado e morto a tiros em seu carro, nesta sexta-feira (15).

De acordo com informações do coronel Eduardo Henrique de Souza, os suspeitos de cometerem o crime estavam em um SUV de cor preta.A abordagem ao prefeito aconteceu quando ele estava chegando da zona rural.

No carro com ele estava o secretário de finanças e ambos começaram a ser perseguidos e recebendo tiros.Mesmo ferido o prefeito conseguiu parar num posto de gasolina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
O secretário municipal recebeu dois tiros, um na perna e outro nas costas, e está sendo avaliado no hospital de Colniza. Segundo a PM , a situação dele é estável. 

O local onde o crime ocorreu foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína, a 737 km de Cuiabá, foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Em março deste ano, o ex-vereador Élpido da Silva Meira (PR), de 53 anos, também foi assassinado a tiros dentro de casa, em Colniza. Ele foi atingido por disparos no tórax, segundo a Polícia Militar, quando chegava na residência. Nada foi levado da casa pelos suspeitos.

Chacina deixou nove mortos em gleba localizada na zona rural de Colniza, em abril deste ano

 Chacina na zona rural

 A região de Colniza é conhecida como uma área de conflitos agrários. Em abril deste ano, nove trabalhadores rurais foram assassinados na gleba Taquaruçu do Norte, naquele município. 
A motivação dos crimes seria a extração de recursos naturais da área. Com a morte das vítimas, a intenção do mandante era assustar os moradores e expulsá-los das terras, para que ele pudesse, futuramente, ocupá-las, segundo denúncia feita pelo Ministério Público Estadual (MPE). 
Colniza

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo