Juara (MT), 22 de abril de 2018 - 16:51

? ºC Juara - MT

Estaduais

18/12/2017 14:25 G1 MT

Ladrão morre entalado em janela ao tentar invadir casa em Rondonópolis (MT), diz polícia

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na janela de uma casa, no Bairro Jardim Assunção, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (17). A Polícia Militar informou que ele ficou entalado na janela quando tentava invadir a residência na tentativa de cometer furto.

Ao chegar em casa, o morador encontrou o homem preso na janela e chamou a polícia. Quando chegou o encontrou desacordado, aparentando estar morto. Então, os policiais acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte dele.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local para analisar as circunstâncias da morte.

O homem estava sem documento de identificação, mas a polícia apurou e o identificou como sendo Aldo Rogério Ribeiro dos Santos. Conforme o G1 apurou, Aldo tinha várias passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, já havia sido preso, e respondia a processos na Justiça.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo