Juara (MT), 20 de junho de 2018 - 09:15

? ºC Juara - MT

Estaduais

26/02/2018 11:11 G1 MT

Empresária suspeita de armar emboscada para amante ser morto a mando do marido é solta em Cuiabá

A empresária Ane Lise Hovoruski, de 29 anos, que havia sido presa suspeita de ser o pivô da morte do personal trainer Danilo Nascimento de Souza Campos, de 28 anos, teve a liberdade concedida pela Justiça nesse domingo (25).

Ane Lise foi presa na terça-feira (20) em Foz do Iguaçu, no oste do Paraná. Ela foi transferida de avião, escoltada por policiais civis, na manhã de sábado (24), e foi apresentada à Justiça de Mato Grosso. A empresária estava com o mandado de prisão temporária (30 dias) decretado pela 12ª Vara Criminal de Cuiabá.

A juíza Maria Rosi de Meira Borba, da 8ª Vara Criminal de Cuiabá, assinou o alvará de soltura de Ane Lise. A magistrada diz que se baseou nas informações da delegada responsável pelo caso, Alana Derlene Sousa Cardoso.

“Não há mais interesse na continuação da prisão da custodiada, expeça-se o alvará de soltura em seu favor, se por outro motivo não estiver presa”, afirmou Borba na decisão.

O caso

O crime ocorreu na noite do dia 8 de novembro de 2017, no Bairro Duque de Caxias. Danilo Nascimento de Souza Campos foi assassinado por dois homens em uma motocicleta que passaram por ele enquanto o personal trainer dirigia um carro, após sair do trabalho na academia, mesmo lugar onde Ane era aluna.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo