Juara (MT), 17 de agosto de 2018 - 12:48

? ºC Juara - MT

Estaduais

18/05/2018 16:39

Presos gravam vídeo após morte de membro do CV e amigos fazem cortejo ao som de funk

Um membro do Comando Vermelho, identificado como Edimilson Filho Alves da Silva, de 23 anos, conhecido como “Pamonha”, foi executado a tiros na última segunda-feira (14) em Rondonópolis (a 235 km de Cuiabá). Vídeos que estão sendo espalhados pela internet registraram o cortejo fúnebre de Edimilson e também um momento de oração de presos, por causa da morte do companheiro. O suspeito de matar Edimilson fugiu em uma moto e não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na última segunda-feira (14) na rua Francisco Manduca, no Bairro Jardim Ipanema em Rondonópolis. Edimilson estava em um Hyundai I30 preto, quando teria sido abordado por um homem em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra o jovem. Ele morreu ainda no local. A polícia ainda verificou que ele tinha passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Após o assassinato de Edimilson, amigos e companheiros do jovem do Comando Vermelho começaram a se mobilizar. Alguns deles, nas redes sociais, juram vingança. Um vídeo registrou o cortejo de Edimilson em Rondonópolis.

Muitos carros seguem a fila, ao som de uma música de funk. Nela o funkeiro Mc Menor da Chapa, do Rio de Janeiro, canta para quem perdeu um amigo e fala sobre vingança. Em um outro vídeo, gravado de dentro de um presídio, detentos fazem uma roda de oração em memória de Edimilson. Um dos bandidos ainda grita “Pamonha, vai com deus irmão”.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo