Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:06

? ºC Juara - MT

Estaduais

21/05/2018 10:37 Rádio Tucunaré/Acesse Notícias

Passeio Ciclístico em alusão ao “Maio Amarelo” foi adiado devido fortes chuvas em Juara

O passeio ciclístico em alusão a ação de prevenção de acidentes de transito deveria acontecido no último sábado (19) em Juara, porém uma forte chuva caiu sobre a cidade e os organizadores decidiram adiar o evento.

"Maio Amarelo" não é uma campanha, mas sim, uma ação, um movimento do qual participam toda a sociedade organizada, toda empresa, ONG, entidade, associação, instituição, num mês em que se promovem ações de conscientização e, principalmente, debates em torno do trânsito seguro que se estenderão ao longo de todo o ano, cuja prevenção tem o nome de "Maio Amarelo".

Para participar do passeio, a inscrição deverá feita com a entrega de um kg de alimento não perecível e o presidente do Lions Clube, Ademar Brito disse a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que os alimentos serão distribuídos e entregues às famílias carentes, mas as inscrições continuam abertas e devem ser feitas no CIRETRAN de Juara que também receberá os alimentos.

O chefe da 23ª CIRETRAN de Juara Luiz Araújo, o adiamento do passeio se deu em função das chuvas, no dia 26 as pessoas que quiserem participar estarão colaborando com famílias carentes.

A polícia militar de Juara é responsável pelo suporte aos ciclistas e assim, o tenente Anderson explicou que o passeio ciclístico precisou ser adiado por questões de segurança, pois as chuvas estavam muito fortes com riscos para os participantes.

No dia 26 na Praça dos colonizadores às 17 horas o passeio ciclístico deve acontecer.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo