Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:23

? ºC Juara - MT

Estaduais

21/05/2018 11:39 OLHAR DIRETO

Mulher sofre sequestro relâmpago e grita para ser salva durante saque em supermercado

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite da última sexta-feira (18), após ter uma falha mecânica em seu veículo, às margens da Avenida Filinto Muller, em Cuiabá. Na ocasião, sob a mira de dois criminosos, ela teve que ir até as dependências do supermercado Comper, na Avenida Miguel Sutil, para sacar dinheiro, onde conseguiu gritar por socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia pela Filinto Muller quando teve problemas mecânicos em seu veículo. O motorista parou às margens da via e ligou o pisca alerta, quando foi abordado por dois criminosos, um deles em posse de uma arma de fogo.

Sob a mira da arma, com ameaças e tortura psicológica, a mulher se deslocou até o supermercado Comper na Avenida Miguel Sutil para sacar dinheiro. Quando se aproximada do caixa eletrônico, a vítima começou a gritar por socorro e conseguiu ajuda.

Algumas testemunhas ainda tentaram agredir o suspeito, que ficou com algumas escoriações. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a Central de Flagrates. O segundo criminosos fugiu com o veículo da vítima, que posteriormente foi abandonado no bairro Bom Clima.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do supermercado, que ficou de se manifestar sobre o ocorrido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo