Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 04:26

? ºC Juara - MT

Estaduais

02/06/2018 10:56 OLHAR DIRETO

Caminhão com 640 botijões de gás é roubado e motorista é amarrado e deixado no mato

Um caminhão com uma carga de 640 botijões de gás de 13 quilos e um GLP foi roubado no início da noite da última sexta-feira (1) em Cuiabá, no trevo do lagarto (sentido Jangada). O motorista foi rendido por um grupo de pessoas, amarrado e deixado no mato, perto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carga foi recuperada na manhã deste sábado (2).

De acordo com informações do 25º Batalhão da Policia Militar (25ºBPM), o motorista do caminhão, de 26 anos, foi rendido por pessoas que estavam em um carro, que ele não soube identificar. Ele foi amarrado e deixado no mato, e levaram o caminhão carregado.

No início da manhã deste sábado (2), no bairro 8 de Março, populares ouviram os botijões sendo descarregados e, como o produto está em falta na cidade por conta da greve dos caminhoneiros, ficaram interessados. Alguns avisaram a polícia.

Os policiais foram de casa em casa procurando os botijões, já que já estavam com a informação de que a carga havia sido roubada, e encontraram dentro de um salão de festas. O caminhão ainda não foi localizado, e também não se sabe quem são os suspeitos. O motorista foi resgatado e não ficou ferido.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo