Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 20:46

? ºC Juara - MT

Estaduais

14/06/2018 13:45 Carolina Alonso / Detran-MT

Detran-MT terá atendimento em horário especial

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso aderiu ao Decreto nº 1535 (12/06/2018) do Governo do Estado que dispõe sobre o funcionamento da administração pública estadual nos dias de jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo.

O Detran/MT funcionará em horário especial, das 8h da manhã às 12h, nos dias em os jogos do Brasil ocorrerem no período vespertino. Quando os jogos ocorrerem pela manhã o ponto valerá para o dia todo e não haverá expediente em nenhuma das unidades da autarquia no Estado.

Dia 22 de junho – não haverá expediente.

Dia 27 de junho – horário de funcionamento de 8h às 12h.

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) reforça que, durante os dias em que não houver expediente, os cidadãos podem realizar uma série de serviços por meio do aplicativo MT Cidadão. Os serviços que estão disponibilizados no aplicativo MT Cidadão, para Android e iOS, são: Consulta a informações de Veículo; Consulta a informações de Condutor; Consulta ao Resultado Recurso de Infração; Certidão Negativa de Multa; Emissão da Certidão de Condutor; Validador de Documentos; Agendamento de Exame Teórico; Consulta a Turmas de Exame Teórico; Certidão de Propriedade; Consulta a Valores e Taxas de Serviços; Extrato de Multa – DETRAN; Licenciamento Anual on-line; 2ª via do CRLV e Envio Domiciliar; Permissão Internacional para Dirigir; Processo de Segunda Via de CNH; Processo de CNH Definitiva; Emissão de Débitos Pessoa e Emissão de Débitos Veículos.

O serviço de emissão de licenciamento de veículo está disponibilizado também no site www.detran.mt.gov.br e no site www.mt.gov.br na aba ‘SERVIÇOS’ no link do ‘DETRAN’. Ao acessar a plataforma é necessário incluir os dados solicitados, pagar as taxas e escolher se retira no balcão de atendimento ou receber em casa. Para receber o documento em casa é necessário ter o endereço atualizado. Além de pagar as taxas da autarquia, para retirar o licenciamento é necessário pagar o seguro DPVAT, o IPVA e, caso tenha, multas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo