Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 20:47

? ºC Juara - MT

Estaduais

28/06/2018 13:26 OLHAR DIRETO

Facção criminosa espalha cartazes por bairros da grande Cuiabá e promete punir ladrões

Equipes do 4º batalhão da Polícia Militar apreenderam informativos que faziam apologia ao crime, durante patrulhamento de rotina pelos bairros Jardim Sol Nascente, Jardim Glória 2 e Vila Arthur, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (26). O material era produzido em papel A4 e estava fixado em postes de energia e paredes de estabelecimentos comerciais. Os 'recados' prometem punir quem for pego roubando.

Um comércio alvo da ação, no bairro Vila Arthur, possui câmeras de monitoramento e pode ter imagens que identifiquem os suspeitos. Ainda durante a noite, foram intensificadas as rondas, com o objetivo de encontrar os responsáveis. Porém, ninguém havia sido preso.

Uma motocicleta preta com dois ocupantes em atitude suspeita foi visualizada pelos policiais que faziam a retirada dos tais informativos. Mas os indivíduos fugiram ao perceber que seriam abordados.

Tratava-se de um homem e uma mulher, sendo ela a garupa. Devido à distância não foi possível visualizar a placa do veículo.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Várzea Grande. São dez informativos, comunicando que a partir do dia 25 quem for pego roubando na região será punido severamente.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo