Juara (MT), 19 de setembro de 2017 - 21:53

? ºC Juara - MT

Eventos

Participantes da Cavalgada da 24ª EXPOVALE devem ficar atentos com documentação

Os cavaleiros e amazonas, que desejam participar da Cavalgada de abertura da 24ª EXPOVALE, devem regularizar a documentação exigida pelo INDEA, para participar do desfile de abertura da festa.

O médico veterinário do INDEA de Juara, Éder Toledo concedeu entrevista a Rádio Tucunaré e explicou que os interessados deverão estar com os exames de Mormo, Anemia, carteira de vacinação do animal e o GTA (Guia de Transito Animal), documentações que serão exigidos no dia da Cavalgada.

Os cavaleiros que não estiverem com a documentação sanitária em dia, não poderão participar da cavalgada, esta medida visa garantir segurança aos participantes do evento e também do público que prestigia o desfile ao longo do trajeto.

Além da equipe do INDEA, estarão apoiando para que o evento tenha segurança e ocorra dentro da normalidade, policiais militares e atiradores do Tiro de Guerra, a cavalgada tem seu inicio marcado para as 07 horas e 30 minutos do sábado dia 13, de agosto, com saída próximo a antiga Goiazem e após a chegada no Parque de Exposições, terá a tradicional queima do alho.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo