Juara (MT), 30 de maio de 2017 - 01:49

? ºC Juara - MT

Juara

17/04/2017 15:17 Acesse Notícias

Programas Sociais da Igreja Adventista do 7º Dia de Juara fizeram campanha para incentivar a doação de sangue no município

No último sábado (8), foi feita uma campanha entre o Clube de Aventureiros e o de Desbravadores, ambos da Igreja Adventista do Sétimo de Dia de Juara. A ação tinha por objetivo a conscientização da população do município para fazer a doação de sangue.

Segundo Liliane Lens, Diretora do Clube de Aventureiros, hemocentros precisam de sangue constante mente. “Jesus deu o sangue por nós, então é importante que façamos a nossa parte também e possamos ajudar a nossa sociedade de alguma forma”. Explicou.

O clube de aventureiros é um programa para crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) semelhante ao Escotismo, voltado para a educação de crianças na faixa etária de 6 a 9 anos e tem por inspiração em seu “irmão mais velho”, o Clube de Desbravadores.

Para a diretora do Clube de Desbravadores, Patrícia Prestes, as crianças do clube ficam empolgadas em contribuir com o bem ao próximo além de incentivar aos familiares a fazer a doação.

Durante o sábado (15), foi feito um trabalho de panfletagem próximo ao semáforo de Juara. Patrícia explicou para a equipe de reportagem a Rádio Tucunaré, que o objetivo era motivar as pessoas a irem até o banco de sangue para contribuir com a programação.

Os trabalhos com os desbravadores são feitos aos domingos das 8 as 11 da amanhã. E a diretora do clube avalia que os integrantes se sentem motivados em participar do programa, ela ainda anunciou que os integrantes irão participar de um evento em Rondonópolis que poderá reunir mais de 15 mil pessoas de todo o centro-oeste do país.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo