Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 13:58

? ºC Juara - MT

Juara

19/04/2017 11:55 Acesse Notícias

Alteração em Lei municipal valorizará comerciantes locais, avalia Cleirto Sinhorin

Na sessão de segunda-feira, dia 10, foi votada a Lei 003/2017 que modifica e altera a Lei nº 866. Com a mudança, o valor de compra passa a ser de R$ 8.000,00 para R$ 30.200,00 (trinta mil e duzentos reais). O valor estabelecido é para aquisição de produtos e/ou serviços.

Para o secretário de Administração, Cleirto Sinhorin, a alteração na Lei será positiva para os comerciantes de Juara, além de destravar a máquina pública. A lei foi sancionada pela prefeita Luciane Bezerra e publicada no diário oficial, entrando em vigor na última segunda-feira (17).

Cleirto justifica que com a alteração, além de destravar a máquina pública e dar agilidade aos trabalhos também vai contribuir com uma maior participação dos comerciantes locais, que ao pagarem seus impostos estarão beneficiando a população como um todo.

O secretário explicou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, que praticamente todos os comércios de Juara são cadastrados na prefeitura do município e, o método de escolha de qual empresa será feita a aquisição de serviço e/ou produto, deverá ser por meio de cotações, onde o fornecedor que apresentar o menor preço terá seus produtos ou serviços adquiridos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo