Juara (MT), 17 de outubro de 2017 - 21:43

? ºC Juara - MT

Juara

09/06/2017 14:58 Acesse Notícias

Juara: Moradores do Assentamento Escondido precisam fazer cadastramento, segundo presidente do Sindicato

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juara, através presidente Maria de Brito, está solicitando a todos os moradores do PA São José do Escondido para que se desloquem até a sede do Sindicato para que possam fazer a regularização dos documentos e assim receber a instalação da energia elétrica.

A presidente solicitou para todos os moradores do assentamento do Escondido que venham até o sindicato para fazer o cadastramento de agricultores familiares “sem terra” para fins de assentamento rural. Maria explicou que os cadastros serão encaminhados até Cuiabá para fazer a qualificação desses trabalhadores e fazer a regularização.

Segundo relatou a representante dos trabalhadores rurais, será feita o cadastramento de energia, porém é necessário que eles tenham a documentação em dia, casa em seus lotes e estejam residindo para que o representante que faz a fiscalização consiga efetuar o cadastramento para em seguida ser fornecida a energia elétrica.

Após ser feito o recolhimento de toda a documentação exigida, acontecerá uma reunião onde serão colocadas em ata as propostas que serão feitas para o assentamento. Com relação ao prazo para ser feito cadastramento, já está esgotado, segundo informou a presidente.

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo