Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 15:04

? ºC Juara - MT

Juara

13/07/2017 16:57 Acesse Notícias

Diretoria da Acrivale se reuniu com imprensa para tratar de assuntos da 25ª Expovale

Durante a noite da última quarta-feira (12) aconteceu uma reunião entre a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) falar sobre a realização da 25ª Exposição Agroindustrial e Pecuária do Vale do Arinos (Expovale) juntamente com a imprensa local. A reunião aconteceu no escritório central da Acrivale.

Juiene Paulo da Mota, presidente da Acrivale, falou que o objetivo do encontro foi passar para a imprensa como será feita a 25ª Expovale. O empresário reconheceu a importância da imprensa em levar informações para toda a região.

A 25ª edição da Expovale está prevista para acontecer entre do dia 12 a 19 de agosto com várias atrações. O presidente da Acrivale ressaltou que se sente confiante para a realização da festa desse ano.

O pecuarista Tião Piovesan que ficou responsável pela venda das cartelas, explicou que o primeiro e segundo lote teve todos os números vendidos e agora o terceiro lote está sendo oferecido em diversos postos de vendas do comércio local e em outros municípios podendo ser parcelados em até três parcelas. Tião ressaltou que as vendas na última semana que antecede a festa do agronegócio chegam a ser comercializadas em até 50%.

Os leilões estão previstos para iniciarem no primeiro domingo (13-08) da Expovale, com o 10º Leilão João Conte e convidados, o evento terá transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. O coordenador do setor de leilões, Fernando Conte, informou que no dia 17 de agosto durante a noite acontecerá o 11º Leilão Nelore Bomfim, na segunda-feira (18-08) pelo segundo ano consecutivo acontecerá o Leilão de Tropas.

Para o dia 19 de agosto, quando se encerrará a 25ª edição da Expovale, acontecerá o tradicional Leilão dos Pioneiros, que é aberto a todos os criadores do Vale do Arinos. Fernando Conte, explicou que os interessados em participar deverão fazer o cadastro. “Os telefones da Acrivale estão a disposição para maiores informações sobre a inscrição para participar desse evento”. Anunciou.

Junior Bomfim ficou responsável por coordenar o rodeio amador, ele comentou que a modalidade busca dar oportunidade para os piões e tropeiros da região participar do rodeio.

O coordenador informou que do dia 17 a 20 de agosto, acontecerá o rodeio profissional, e para esse ano a organização irá trazer uma novidade que vai ser o Laço de Roping, (laço em dupla). A etapa classificatória acontecerá durante o dia 19 no período da tarde e a final acontecerá na abertura do rodeio. “É um evento diferente, inovador que a Acrivale está trazendo para o povo prestigiar”. Informou.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo