Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 23:37

? ºC Juara - MT

Juara

12/08/2017 07:06 Acesse Notícias

Conheça as medidas de segurança contra furtos e notas falsas durante a EXPOVALE em Juara

O subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, Capitão Fontes, em entrevista exclusiva à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, falou sobre as medidas que tomou de segurança por ocasião da 25º Expovale.

Segundo o Capitão, os infratores se aproveitam da ocasião em que as pessoas deixam suas casas para irem ao parque de exposição e as casas ficam desocupadas facilitando a prática de crime. Uma medida simples é deixar as luzes de casa acesas e avisar vizinhos ou pessoas de confiança para cuidar da residência no período em que ela ficar desocupada.

A Policia Militar recebeu informações oficiais recentes, de que em Juara houve a distribuição de notas falsas e a circulação de dinheiro na ocasião da festa é um momento oportuno para os criminosos, devido ao grande movimento nem sempre às pessoas percebem, explicou o capitão.

As canetas que fazem verificação da autenticidade da nota é  um meio que pode auxiliar na hora da identificação e se caso alguém perceber a presença de algum dinheiro falso, devem polícia Militar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo