Juara (MT), 23 de outubro de 2017 - 22:22

? ºC Juara - MT

Juara

05/10/2017 15:20 Acesse Notícias

Comunidade se mobiliza para realizar leilão em prol do Hospital Municipal de Juara

Um projeto de ampliação e reforma do Hospital Municipal Elidia Maschietto Santillo em Juara, está sendo feito e para financiar as obras que tem um custo previsto de 600 mil reais, um leilão acontecerá no mês de dezembro. A parceria deverá ser estendida para os produtores e administrações dos municípios vizinhos, bem como autoridades e comerciantes locais.

De acordo com Antônio Violada, o popular Toninho da Violada, a ideia surgiu há um ano e agora uma comissão para ajudar na obtenção de recursos e organização do leilão, está sendo formada. O evento está previsto para acontecer no dia 10 de dezembro desse ano.  “Agora estamos montando a comissão com muita cautela uma vez que será composta por pessoas de bastante credibilidade”. Disse.

Toninho justificou que tanto a reforma como a ampliação, são necessárias, devido o espaço físico do hospital municipal não comportar a demanda de serviços que além de Juara outros municípios da região e comunidades rurais também utilizam o local. Além da reforma da estrutura, novos equipamentos deverão ser adquiridos.

O empresário revelou para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que o leilão não será apenas de gado e o valor a ser arrecadado também poderá ser adquirido através de doações. Ele frisou que se cada um dos mais de 33 mil habitantes de Juara contribuísse por três meses com a quantia de 12 reais, o montante chegaria próximos a 900 mil reais.

“A possibilidade de conseguirmos alcançar o objetivo de deixar aquele hospital como uma referência no Vale do Arinos é muito grande”. Concluiu.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo