Juara (MT), 21 de novembro de 2017 - 07:41

? ºC Juara - MT

Juara

13/11/2017 16:57 Acesse Notícias

Prefeitura de Juara e Ministério Público se unem para reformar escolas no município

Uma parceria entre a prefeitura do município de Juara juntamente com o Ministério Público, está contribuindo para a reforma de escolas municipais nos distritos de Catuaí, Paranorte e na Comunidade do Machado em Itapaiúnas.

As informações foram repassadas pelo secretário de educação, Isac Pintor, à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias. Segue abaixo a relação de escolas e os benefícios que deverão ser realizados:

Escola Municipal Francisco Sampaio – localizada no distrito de Paranorte; Isac Pintor, disse que a reforma foi iniciada e a previsão é que antes do ano letivo de 2018 seja concluída.

Escola Municipal Rui Barbosa – localizada no distrito de Catuí; Isac informou que foi construída uma sala, também em parceria com o Ministério Público que tomou as providências junto com a prefeitura. Somente a pintura ainda não foi feita.  A nova sala será usada para a educação infantil.

Escola Municipal Bairro Machado – localizada na região de Itapaiunas; a verba adquirida será revertida para ser feita a troca do forro e do maderamento, que são antigos. O secretário informou que o prazo para iniciar os trabalhos será a partir de 2018, antes do ano letivo.

“Com a força que e vontade que a prefeita tem de fazer uma educação de qualidade, juntamente com a secretaria de educação, a gente está procurando mostrar um bom trabalho e procurar fazer aquilo que não foi feito”, diz o secretário.

Isac comunicou que a previsão é que em 2018 o número de alunos aumente e ainda no ano de 2017, acontecerá um seletivo com data a ser definida.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo