Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 02:10

? ºC Juara - MT

Juara

30/11/2017 09:27 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Juara

Câmara de vereadores realizará audiência pública para discutir desafetação de ruas nesta sexta-feira (01)

Nesta sexta-feira, dia 01 de dezembro, a Câmara Municipal vai realizar uma Audiência Pública para ouvir a população e principalmente os moradores das Ruas Pirapora e Cuiabá.

O objetivo da audiência é para que os populares opinem e decidam sobre os Projetos de Leis Municipais, nº 045/2017 e nº 049/2017, que dispõe da desafetação de parte das referidas ruas.

O evento será as 19h30, na Rua Pirapora, entre a garagem municipal e o Ginásio Ângelo Sinval  Riva.

De acordo com o presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo, vereador, Flávio Valério, a presença dos moradores é decisiva para que a área seja desafetada.

“A palavra final é dos moradores, eles são soberanos e qualquer que for a decisão, o Poder Legislativo vai respeitar como sempre fez. Como a desafetação retira parte das Ruas Pirapora e Cuiabá, do uso comum e as torna de uso específico, são os moradores que vão nos dizer o que eles preferem. Ressalto que esta ação é necessária para se construa no local o prédio do Programa Pró Escola (escola modelo), lançado pelo governo do estado no inicio deste ano em Juara. Contamos, portanto, com a participação de todos” declarou o parlamentar que estava acompanhado  pelos vereadores, Marta Dalpiaz e Léo Boy.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo