Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 01:54

? ºC Juara - MT

Juara

30/11/2017 15:36 Acesse Notícias

Sindicato Rural de Juara apresentou planilha orçamentária para ano de 2018

Uma reunião com os associados do Sindicato Rural de Juara foi realizada no último domingo, dia 26, com o objetivo de elaborar o planejamento financeiro para o ano de 2018. Durante o encontro foi servido um café da manhã.

Jorge Mariano de Souza, presidente do sindicato revelou em reportagem para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que o faturamento previsto para o próximo ano é de R$ 260 mil sendo que o valor das despesas deve chegar a R$ 170 mil.

O presidente explicou que as despesas acontecem com o pagamento de funcionários, contas de energia e água e os gastos com combustíveis e peças. De acordo com ele, os cursos são mantidos pelo Senar.

Após a reforma trabalhista, Jorge relata que a expectativa para 2018 não é muito boa, uma vez que a contribuição sindical deixou de ser obrigatória. “O sindicato, a Famato, a CNA vão sofrer, pois esse era o recurso que mantinha”, lamenta.

No mês de setembro, o Núcleo Avançado de Capacitação – NAC – foi inaugurado para oferecer à população juarense cursos gratuitos visando melhorar a qualificação profissional e contribuir com o aumento da renda.  


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo