Juara (MT), 17 de dezembro de 2017 - 02:04

? ºC Juara - MT

Juara

04/12/2017 14:50 Acesse Notícias

Ladrões furtam residência em comunidade rural de Juara e fogem em mata após perseguição policial

Na noite do último domingo, 3,  a guarnição da polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um furto na estrada de Paranorte, sentido Comunidade Porta do Céu (45 km do centro de Juara), onde alguns bandidos furtaram vários objetos de uma propriedade rural e fugiriam em um veículo Volkswagen Gol de cor branca e placas OAP - 2030.

O sargento Esdras narrou para a reportagem da rádio Tucunaré que ao chegar no bar do Catuaba os policiais avistaram o carro com as mesmas características repassadas e após perseguição por cerca de 12 km, os policiais notaram que o veículo parou com uma das portas abertas e os faróis ligados e nenhum suspeito foi localizado.

Os objetos recuperados foram: um motosserra, uma centrifuga, televisão, caixa de som e dois capacetes. Também foi localizado um documento em nome de Cleber C. da Silva, que segundo o sargento, é uma pessoa já conhecida no meio policial por ter várias passagens por crimes de furto e estava presa há poucos dias. “A gente acredita que tinha duas pessoas dentro desse veículo”, relata o sargento.

Qualquer informação deve ser repassada para a polícia militar através do telefone 190. “Nosso braço direito é a sociedade de bem, a sociedade que quer ajudar e valoriza os trabalhos das policias, o êxito em nossas operações é possível através do apoio da população”, disse.

De posse das informações, será confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado para a polícia judiciária civil que irá investigar o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo