Juara (MT), 20 de outubro de 2018 - 17:17

? ºC Juara - MT

Juara

05/01/2018 15:36 Acesse Notícias

Festa da Virada de Ano na Praça dos Colonizadores reuniu milhares de pessoas em Juara

Milhares de pessoas compareceram na festa de “Virada de Ano Cultural de Juara” para prestigiar um show pirotécnico de aproximadamente 12 minutos. A animação ficou por conta da Banda Estampa e a dupla sertaneja Lucas e Luan. O evento foi iniciado as 20:00h e encerrou as 02:30, conforme acordo estabelecido com o Ministério Público e Polícia Militar.

O show pirotécnico foi sincronizado com música e com ‘morteiros’ que saíram de diferentes pontos da Praça dos Colonizadores.

Conforme informou a organização do evento para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, o número de pessoas que prestigiaram a Virada de Ano foi de 15 mil que ocuparam todas as ruas ao redor da praça central da cidade.

“Graças a Deus não tivemos nenhum incidente, as pessoas voltaram aos seus lares com a máxima segurança possível e isso é um ponto positivo. Que isso fique registrado na história de nosso município e quando um gestor público dizer que não irá fazer porque gera problema, a população tem argumento para poder cobrar e dizer que é possível”, avalia o secretário Luciano Olivetto.

Ele enalteceu as parcerias feitas com as instituições de Juara como a polícia militar, Ministério Público, Corpo de Bombeiros, juizado da infância e juventude, polícia civil e conselho tutelar.

A segurança foi feita pela polícia militar com apoio da Força Tática de Juína. Não foram registradas nenhuma ocorrência de roubos, furtos e brigas dentro do evento

Comerciantes locais e entidades venderam alimentos e bebidas durante mais uma edição da Feira Gastronômica.

Durante a festa da virada, vários empresários organizaram festas particulares. Todos os municípios realizaram a festa de virada de ano e contaram com sucesso de público, além de uma segurança reforçada.

A virada do ano de 2016 para 2017 não foi realizada em Juara, mesmo não tendo gastos para a prefeitura, o ex-prefeito não autorizou a realização do evento público, sendo a única opção as festas particulares.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo