Juara (MT), 21 de julho de 2018 - 07:34

? ºC Juara - MT

Juara

06/01/2018 08:59 Assessoria Prefeitura

Mudas de maracujá começam a ser entregues pela Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente

Os técnicos da Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente iniciaram     na quinta-feira dia 04 de janeiro a entrega de mudas de maracujá.

As mudas estavam plantadas no viveiro localizado no CRAS, onde foram cultivadas pelos técnicos da Secretaria, recebendo sub extrato específico que garantirão a qualidade da muda entregue. As mudas possuem o custo apenas da semente e dos produtos, não será cobrada a mão de obra utilizada no cultivo. “Vale ressaltar que as mudas estão sendo entregues no período propício para o plantio, a um custo baixo para o produtor, e serão mudas de qualidade”, destacou o Secretário Mauro Dirami.

Cada muda saíra para o comprador no valor de R$ 1,20 (um real e vinte centavos). Para retirada desta muda é necessário portar da requisição emitida pela Secretaria Municipal de Agronegócio e Meio Ambiente.

A expectativa é que assim que as 10 mil mudas de maracujá forem distribuídas, os técnicos iniciem o plantio de 8 mil novas mudas. “Para essa remessa temos um número fechado de produtores, mas ainda restam algumas a serem entregues, por isso, os produtores que ainda interessarem na aquisição destas mudas podem entrar em contato com a Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente pelo telefone 3556-3335. Estamos a disposição para atender os pequenos e médios produtores”, explicou Mauro.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo