Juara (MT), 22 de janeiro de 2018 - 12:48

? ºC Juara - MT

Juara

12/01/2018 15:50 Acesse Notícias

Serviço de Utilidade Pública da Rádio Tucunaré: Boletim das Estradas . Veja Fotos

Todos anos a Rádio Tucunaré publica o Boletim das Estradas, com as informações coletadas pelo departamento jornalístico da emissora.

Sintonize a Rádio Tucunaré em 950KHZ AM ou pelo site www.radiotucunare.com.br ou aplicativo da emissora (IOS ou ANDROID)

O serviço visa ajudar as pessoas que transitam dentro do município e pela região, para que não sejam surpreendidas com pontes caídas e pontos de intenso atoleiro.

O Boletim das Estradas conta com a colaboração dos ouvintes, de empresas de ônibus e visa somente informar, para evitar transtornos aos transeuntes.

Com as intensas e constates chuvas, existem muito pontos de atoleiros nas estradas estaduais e vicinais, pois estão quase intransitáveis devido à forte chuva que caiu sobre o Vale do Arinos na tarde do dia 11.

Na rodovia estadual MT 220 que liga Juara a Sinop já está com atoleiros, o ponto mais crítico é na localidade de Americana do Norte, onde existe um trecho de terra e várias carretas e caminhões ficam atolados, impossibilitando o tráfego de outros veículos.

O ônibus que faz a linha de Sinop a Juara no horário das 23 horas acabou ficando à espera da liberação da pista que aconteceu somente pela manhã do dia 11 e desta forma, atrasou a chegada dos passageiros em Juara, que normalmente chegaria as 05:00 horas.

Os passageiros estão desembarcando na rodoviária as 10 horas.

No trecho que compreende o Distrito Novo Paraná em Porto dos Gaúchos ao trevo de Tabaporã, existem muitos buracos e valetas, mas sem atoleiros.

Nas estradas vicinais, no município de Juara houve o rompimento de um bueiro na estrada da pedreira, na altura da fazenda do Tostão, a equipe da prefeitura está  realizando o reparo necessário para desobstruir a pista que ficou interditada.

Na estrada vicinal conhecida como linha da Esperancinha, que liga o local “Pé de Galinha” a estrada do Distrito de Águas Claras em Juara, nas proximidades do Seringal, existe pontos críticos que não estão dando passagem.

Na estrada Beira Rio de Juara a Juruena, duas pontes estão com problemas, a primeira delas é sobre o Rio Malária, onde segundo moradores da região, até de motocicleta está arriscado passar por cima. A outra ponte é sobre o Rio Apiacazinho, que também está precária segundo nos informou os moradores do local.

Colabore com o Boletim das Estradas da Rádio Tucunaré, e informe onde estão os pontos críticos de atoleiros e pontes quebradas.

Ligue para 3556-1316 ou  99239-8262 ou também pelo whatsapp 99908-2948.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo