Juara (MT), 16 de agosto de 2018 - 23:51

? ºC Juara - MT

Juara

08/02/2018 07:49 Acesse Notícias

Juara: Homem mata mulher degolada e esfaqueia o namorado

Mais um crime brutal foi registrado pela policia civil em Juara, na noite de quarta- feira dia 07, por volta das 23 horas, uma mulher foi degolada e o namorado levou várias facadas, segundo informações a motivação para o crime seria passional.

De acordo com informações iniciais, a jovem Izabel Aparecida do Amaral,  31 anos, foi degolada enquanto tomava banho e teve morte antes mesmo de ser socorrida.

Segundo testemunhas relataram a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, Izabel estava em sua casa no bairro Ubirajara, na Rua Sérgio Buarque de Holanda em companhia de seu namorado Magno Aparecido Reato, irmão do Pároco de Juara, com 33 anos, morador da cidade de Porto dos Gaúchos e proprietário de uma padaria, quando supostamente o ex-marido Marcelo Sales Pereira de 29 anos, adentrou a residência e desferiu vários golpes de faca contra o namorado que conseguiu se livrar do seu algoz e correu sendo socorrido pelo  SAMU minutos depois em um determinado local, o suspeito deu sequência a sua intenção foi até o banheiro onde Isabel tomava banho e foi degolada.

De acordo com o relato de vizinhos, Izabel gritava o nome do ex-marido e pedia socorro, o que levou a crer que o crime tenha sido praticado pelo ex marido, mas isso está sendo investigado.

Depois de um relacionamento de seis anos, Izabel se separou de Marcelo a pouco mais de três meses e ambos têm uma filha de 3 anos, o ex não estava conformado com a separação do casal.

A jovem trabalhava como caixa numa loja de confecções da cidade e era bastante conhecida.

O namorado Magno foi socorrido e levado pelo SAMU e passou por cirurgia no hospital municipal da meia noite até as 3 horas e 20 minutos da madrugada e seu quadro é delicado.

O corpo da vítima Izabel foi levado para Juina na por volta das 05 horas da manhã de hoje (08) para exames de necropsia e deverá retornar a Juara por volta das 11:00, o local do velório e sepultamento ainda não foi informado.

A polícia militar foi acionada esteve no local e comunicou ao delegado Carlos Engelmann que passa a investigar o caso e localizar o suspeito  pelo feminicídio e tentativa de homicídio, o suspeito evadiu-se do local e ainda não foi encontrado até o fechamento dessa matéria


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo