Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 01:27

? ºC Juara - MT

Juara

08/02/2018 10:52 Acesse Notícias

Alagamento na linha dos Barbosa foi drenada pela Prefeitura e a causa seria tanque de peixes com vazão na estrada agravada pelas chuvas

A estação chuvosa castiga moradores tanto da zona urbana como rural as situações agravam quando existem outros motivos que contribuem para que os atoleiros aconteçam e causam mais transtornos.

O morador da linha Barbosa, local que fica a um quilômetro e meio do centro da cidade, convocou a imprensa de Juara para mostrar uma situação difícil na estrada que dá acesso as propriedades.

Segundo André, um grande ponto de alagamento no leito da estrada, impedindo os moradores passarem e que, segundo ele, esse alagamento não se deve somente a chuva, coincidentemente ocorreu depois que um dos moradores construiu um tanque de peixes, cuja vazão se dá na estrada.

André pediu para que a situação fosse registrada pela rádio Tucunaré e site acesse notícias, afim de alertar as autoridades a ajudar os moradores locais a identificar os motivos desse alagamento e resolvê-lo, pois, segundo ele, tem tido muitos prejuízos com seu veículo, devido esse problema.

Na opinião do morador, será necessária a colocação de um cano maior para dar mais vazão a água que acumula no local.

O subsecretário de cidades Carlos Nunes, chegou primeiro que a imprensa no local, a prefeitura tem interesse de resolver os problemas que vão surgindo e que o morador reclama com razão, pois é um pagador de impostos e merece toda atenção, disse.

De imediato Carlos Nunes informou, que fará drenos para escoar essa poça d'água, mas será feito um levantamento da estrada e esse problema não é antigo, pois está acontecendo agora, disse.

O secretário das cidades João Pinto deverá estar no local acompanhado do engenheiro da prefeitura, que fica no final da linha e o engenheiro deverá opinar pela correção do problema de forma adequada.

Todas as vezes que chove forte esse ponto alaga, porem dessa vez aumentou.

Uma máquina Patrol estava a caminho antes de encerrarmos a matéria para escoar a água acumulada e as medidas de correção, depende de avaliação técnica, assim formou Carlos Nunes.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo