Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 14:56

? ºC Juara - MT

Juara

06/03/2018 07:53 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores de Juara

CPI tem prazo prorrogado e vereadores demonstram apoio ao prefeito interino Carlos Sirena

O Poder Legislativo se reuniu na noite desta segunda-feira, 05 de março de 2018 para mais uma sessão ordinária, que teve início às 19h30, horário estipulado no calendário das sessões.

Além dos projetos analisados pelos parlamentares, todos usaram da tribuna para manifestar apoio a administração do prefeito, Carlos Sirena, ao mesmo tempo em que fizeram inúmeras cobranças para o chefe do Poder Executivo.

As cobranças foram sobre a situação das estradas, pontes e bueiros, principalmente por onde passa o transporte escolar e, evidentemente, das vias principais de escoamento da produção, além da preocupação com a folha de pagamento dos servidores públicos que já está no limite prudencial estipulado pelo Tribunal de Contas do Estado.

Aprovada por unanimidade a prorrogação de prazo, para mais 90 dias, dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga irregularidades na Administração Municipal.

Os vereadores se revezaram na tribuna para falar sobre a construção da Usina Hidrelétrica Castanheira, onde os ambientalistas já se movimentam contra a implantação do projeto em Juara.

De acordo com os vereadores, gente que nem conhece a região e não sabem da importância da UHE/Castanheira para Juara, não podem interferir numa proposta que está amplamente sendo debatida com a comunidade e que no dia 22 de março, outra audiência pública será realizada sobre o assunto.

Advogados, prefeito municipal, servidores públicos e pessoas do povo foram prestigiar a sessão, além dos alunos do Instituto Saber, que foram conhecer de perto a atuação dos vereadores.

Após o encerramento, o presidente João Rissotti agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão que será na segunda-feira, dia 12 de março.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo