Juara (MT), 10 de dezembro de 2018 - 16:58

? ºC Juara - MT

Juara

06/03/2018 07:58 Aline Francisco Jornalista - Assessora de Imprensa da Prefeitura de Juara

Equipe da Secretaria de Cidade realiza o rebaixamento na Avenida Rio de Janeiro para facilitar o escoamento da água da chuva

O secretário municipal de Cidade, João Pinto, acompanhou na manhã desta sexta-feira (02.03) a execução da obra de rebaixamento no trecho de encontro da Avenida Rio de Janeiro com a Rua Barbacena, o trabalho tem como objetivo dar vazão a água da chuva, que quando ocorre em excesso, se acumula sem ter para onde escoar, invadindo o comércio local.

De acordo com João Pinto, o problema no local é antigo. “Aquele ponto da Avenida sempre foi crítico, e no período de chuva é comum o alagamento, as bocas de lobo não são suficiente para escoar toda a água da chuva, já que ali é uma baixada. Mas com a execução desse serviço vamos poder ficar mais tranquilos, já que a água escoará para a próxima boca de lobo, evitando maiores prejuízos aos comerciantes”, destacou o secretário.

João explicou que essa obra já estava sendo tratada como prioridade no cronograma de serviços da Secretaria de Cidade. “Devido o excesso de chuva, não estávamos conseguindo executar a obra, até por que no local foi necessário ‘cortar’ o asfalto, para que o rebaixamento fosse direcionado para a Rua Barbacena, e aproveitamos o dia ensolarado para concluir com rapidez a obra e já refazer o asfalto”.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo