Juara (MT), 25 de setembro de 2018 - 13:06

? ºC Juara - MT

Juara

09/03/2018 08:41 Acesse Noticias

Justiça recebe denúncia contra Marcelo Sales acusado de feminicídio em Juara

Após o término do inquérito policial realizado pelo delegado Carlos Henrique Engelmann o caderno investigativo foi enviado ao ministério publico e a promotora Roberta Cheregati Sanches ofereceu denúncia a justiça em desfavor de Marcelo Sales Pereira, acusado de matar a ex-companheira Izabel Aparecida do Amaral e por tentar contra a vida do atual namorado da vitima Magno Aparecido Reato.

Ele vai ser processado por feminicídio no caso de Izabel com as qualificadoras, motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima, contra mulher, violência doméstica e familiar e homicídio tentado no caso de Magno, motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima.

Para crimes dolosos contra a vida o acusado é levado a júri popular para ser julgado pela sociedade e se for condenado a pena prevista para cada um dos crimes é de 12 a 30 anos de reclusão.

Marcelo já foi citado na cadeia publica de Juara onde se encontra preso preventivamente desde o dia 19 de fevereiro quando capturado pela policia civil de Juara através de um mandado de prisão expedido pelo juiz da 3ª vara criminal Dr. Pedro Flory Diniz Nogueira.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira dia 7 de fevereiro na residência de sua ex, no bairro Ubirajara por volta das 23 horas, segundo informações Marcelo invadiu a casa da vítima de posse de um facão e tentou matar o namorado de Izabel, mas este conseguiu escapar, em seguida Marcelo passou agredir Izabel arrastou-a para o banheiro e cortou o pescoço da vítima e depois fugiu do local tomando rumo ignorado.

Dias depois do fato o acusado se apresentou a delegacia onde foi interrogado pelo delegado, porém não havia contra ele nenhum mandado de prisão e estava fora do flagrante e foi liberado e fugiu, sendo preso no dia 19 de fevereiro por força de um mandado de prisão preventivamente.

 

 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo