Juara (MT), 22 de junho de 2018 - 22:10

? ºC Juara - MT

Juara

13/03/2018 09:10 Acesse Notícias

Polícia civil de Juara recupera produtos furtados e prende acusado

Na tarde dessa segunda-feira, 12, investigadores da polícia civil de Juara interceptaram um homem maior imputável que foi denunciado por populares de que estava de posse de alguns produtos que foram furtados de algumas residências no final do ano passado e no início desse ano.

“O individuo indicou um local em meio ao mato e outros locais da cidade, onde foi possível arrecadar duas televisões de tela plana e um aparelho de compressor de ar, todos de vítimas distintas”, pontua o delegado Carlos Enrique Engelmann.

De acordo com o delegado, o acusado prestou depoimento apresentando sua versão e indicando onde outros produtos poderiam estar escondidos. “As investigações estão apenas começando, mas é um indicativo grande que nós estamos desbaratando, por assim dizer, uma quadrilha de pessoas que cometeram furtos e receptações no nosso município”, anuncia.

Ao ser questionado, o criminoso que não teve sua identidade revelada, assumiu que adquiriu os produtos mesmo sabendo que esses eram de origem delituosa e tinha como interesse obter lucro financeiro. Ele indicou quem foram as pessoas de quem adquiriu esses produtos.

O delegado Carlos Henrique solicitou a colaboração da população de Juara e região para que informem os atos ilícitos que souberam através dos canais de segurança pública, 190 e 197. Ele garantiu que o denunciante terá sua identidade preservada. “Terão suas identidades mantidas e serão assim os heróis da sociedade, nos auxiliando ao combate da criminalidade”.

Os investigadores estão trabalhando no sentido de localizar os outros acusados e leva-los até o inquérito policial para que respondam pelos crimes que cometeram nas medidas de suas culpabilidades. “É bem verdade que os autores dos furtos cometidos não se encontram não se encontram na situação de flagrante delito, não obstante, responderão pelos ilícitos que cometeram e de fato deverão ser indiciados até o final do inquérito policial que deverá ser encaminhado à justiça no prazo legal”, concluí o delegado.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo