Juara (MT), 20 de junho de 2018 - 09:04

? ºC Juara - MT

Juara

13/03/2018 22:27 Acesse Noticias

DENÚNCIA: Transeunte flagra morador tentando queimar cachorro vivo em Juara

“Uma cena lamentável, chocante, sem palavras para descrever o sentimento que senti naquele momento, tudo que fiz foi apagar imediatamente as chamas que estava tomando conta do corpo do cachorrinho que foi incendiado por uma pessoa sem coração”.

Essas foram as palavras de indignação de Sergio Canuto do Nascimento, um transeunte que voltava de seu trabalho na tarde de terça-feira e passou pelo Bairro Ubirajara com sua motocicleta e percebeu que outro homem jogou algo embebecido com algum liquido inflamável no animal em frente a sua residência.

O suspeito, ao perceber que alguém viu seu gesto maldoso, entrou em sua camionete Hilux de cor preta e saiu em disparada tomando rumo ignorado deixando o animalzinho em chamas na rua.

Sergio Canuto disse a reportagem da Rádio Tucunaré e ao site Acesse Noticias que passava pelas ruas Ronaldo Gomes esquina com a Rua do Estádio do Bairro Ubirajara por volta das 17h30min, momento que percebeu o suspeito arremessando algo em chamas no cachorro que foi incendiando ao todo, de imediato Sergio parou a motocicleta desceu e apagou o fogo do corpo do animal e tirou ele da rua colocando na margem da rua, ele conta ainda que o cachorro aparentado ser da raça Pinscher mordeu suas mãos, mas mesmo assim conseguiu apagar as chamas em seguida o animal adentrou o capim de um terreno baldio e sumiu, não se sabe se o cachorrinho sobreviveu.

Outras pessoas que estavam na rua disseram a reportagem que ficaram indignadas com a situação e lamentaram a atitude do suspeito e disseram que vão denunciar o caso a polícia para que este fato não fique impune.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo