Juara (MT), 26 de abril de 2018 - 13:17

? ºC Juara - MT

Juara

09/04/2018 09:30 Acesse Notícias

Polícia prende suspeito de apropriação indébita de motocicleta em Juara

Nesse domingo, 09, a Polícia Militar de Juara registrou uma ocorrência um tanto quanto confusa quando um casal de amigos saiu para beber em um bar da cidade e quando ficou tarde, o rapaz pediu para ir embora e a moça, dona da motocicleta não queria ir.

“E nisso o cara se irritou, pegou a chave e vazou e a mulher continuou bebendo no local, até altas horas”, informou o tenente Anderson para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.

Por ventura, no momento em que a viatura da polícia militar realizava rondas, a mulher se deu conta do fato, fez a denúncia e informou sobre o possível paradeiro do indivíduo.

De imediato, policiais se deslocaram até a casa do acusado e ao chegaram lá, perceberam que ele estava dormindo e após acorda-lo, o encaminhou para a delegacia para responder pelo crime de apropriação indébita de veículo.

No código penal brasileiro tipifica em seu Artigo 168 que “Apropriar-se de coisa alheia móvel, de que tem a posse ou a detenção, tem como Pena: reclusão, de um a quatro anos, e mais pagamento de multa”.

A polícia não revelou o nome dos envolvidos na ocorrência.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo