Juara (MT), 19 de setembro de 2018 - 20:26

? ºC Juara - MT

Juara

12/04/2018 16:40 Acesse Notícias

Promoter orienta pais e responsáveis sobre cuidados com menores de idade no show de Eduardo Costa em Juara

O promoter Carlos Alexandre dos Santos Carrenho, proprietário da FB Entertainment que está organizando o show nacional com o cantor Eduardo Costa que deve vir em Juara no dia 11 de maio, procurou o setor de jornalismo da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias para falar sobre a presença de menores de idade na festa.

Mesmo que a decisão ainda não foi proferida, o empresário disse acreditar que a regra será a mesma exigida em outras festas quando menores de 16 anos devem estar acompanhados de um maior de idade e abaixo dos 15 anos, ter a presença dos pais ou um responsável legal. “Quem tiver dúvida, procura o pessoal do Conselho Tutelar que informam melhor sobre o responsável legal”, orientou.

Segundo Carlos Alexandre, o pedido de alvará judicial já foi feito como exige a lei para os promoters, mas até o momento o juiz não informou o seu parecer. “A gente seguiu a risca todos os quesitos que são questionados. Questão de segurança, alvarás, isso tudo a gente já encaminhou para o fórum, até o pagamento de uma taxa que o promoter tem que pagar, já foi feito.”, garantiu.

Ele se disse confiante com a decisão do juiz, uma vez que há vários anos realiza festas na cidade e nunca teve problemas envolvendo menores consumindo bebidas alcoólicas ou se envolvendo em brigas.

Com relação ao show, Fubu disse estar confiante e as vendas de ingressos estão superando as expectativas.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo