Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 13:22

? ºC Juara - MT

Juara

07/05/2018 07:56 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Em Juara Polícia militar recupera gado furtado na região de Paranorte e deteve três suspeitos

A polícia militar recuperou sete cabeças de gado na noite de domingo 06 de maio e prenderam três suspeitos no envolvimento do furto de gado, dois são de Juara e outro de Novo Horizonte do Norte ao qual o gado seria entregue.

O outro seria , em tese, o receptador, mas essa versão ainda precisa ser apurada.

Caminhonete F-4000 supostamente utilizada no crime. 

Segundo informações fornecidas pela reportagem da rádio tucunaré e o site acesse noticias, os dois suspeitos usaram uma camionete F-4000 para furtar as reses.

O furto aconteceu na tarde de domingo por volta das 16 horas na fazenda do Izael Costa “Pé Queimado” distante a 88 quilômetros da sede do município. Os larápios tiveram tempo de fechar o gado na mangueira para carregar e em seguida fazer o transporte.

O proprietário Sr. Izael disse que foi averiguar o gado e percebeu a falta de algumas cabeças e viu o rastro de um veiculo e passou a seguir sentido a Juara e ao passar pela ponte do Rio dos Peixes foi até a lanchonete do Moacir e ligou para o filho acionar a policia que foi ao encontro.

Um dos suspeitos detidos em Novo Horizonte do Norte, Nilson Martins da Silva, que supostamente seria o receptador, negou qualquer envolvimento no caso e justificou que não sabia da procedência do gado e informou ainda, que um dos suspeitos detidos tinha uma dívida em aberto e estaria quitando em gado. A polícia vai investigar também essa versão.  

Os suspeitos foram abordados entre o município de Juara e a comunidade 20 Família a 8 quilômetros de Juara e foram encaminhados para o Batalhão da Policia Militar e ao ser entrevistado eles confessaram que o destino do gado seria para uma pessoa de Novo H. Norte e que a camionete seria desta pessoa também, diante dessas informações a policia diligenciou até o município vizinho e fez a detenção de mais um suspeito, Nilson Martins da Silva, 32 anos por possível receptação.

Os suspeitos detidos são: Cidivaldo do Amaral Ferreira, 22 anos e com e o comparsa Sidimar Alexandre Barroso da Cruz, 28. Eles disseram ainda que iriam realizar mais furtos na região, ambos foram conduzidos à delegacia de policia judiciária civil de Juara onde o delegado Carlos Henrique Engelmann deverá tomar as providências que o caso requer.

Todos as informações foram obtidas por meio do boletim de ocorrência registrado na polícia militar, e todos são tratados como suspeitos até que as investigações sejam concluídas e a justiça pronuncia uma sentença.

obs: " A Rádio Tucunaré e site Acesse Noticias divulgam fatos jornalísticos registrados pelas policias Civil e Militar, com intuito de informar a população. Todas as pessoas citadas nas matérias devem ser tratados como suspeitos, até que sejam sentenciadas. Pedimos cautela ao internauta para não fazer pré julgamentos , visto que todo cidadão tem direito a defesa e provar sua inocência, se for o caso".


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo