Juara (MT), 24 de setembro de 2018 - 07:55

? ºC Juara - MT

Juara

10/05/2018 09:26 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré com ASSECOM

Prefeitura de Juara iniciou recuperação de estradas rurais

Aproveitando o período da estiagem das chuvas, foi iniciada a recuperação de várias estradas vicinais da zona rural do município. “O patrolamento da estrada de Paranorte já foi feito, claro que veio uma chuva inesperada e acabou acontecendo um atoleiro na Serra da Vó Júlia, mas a princípio foi resolvido”, disse o prefeito interino Carlos Sirena (PSDB).

Durante o sábado (05), as patrolas estiveram presentes na linha do Jaú e após concluir os reparos, se deslocaram sentido a estrada de Itapaiunas. “Outras duas patrolas estão na (MT) 220. Começaram ali no trevo que entra para a Gairova/Agrosan, a esquerda seguindo rumo ao Postinho”, informa.

Sirena pontuou que após as máquinas fizerem a recuperação nas estradas do interior, será feito a recuperação das estradas não pavimentadas nos bairros da cidade.

Com relação a poeira que fica na cidade, o prefeito afirma que “isso é uma sequência, onde quem vive no Mato Grosso, convive no tempo da chuva com o barro e na época da seca com a poeira”.

Ele também reconhece que a prefeitura está passando por uma grave crise financeira, mas para ele, “isso não é motivo de desistir de forma alguma” e foi feito um levantamento dos principais problemas enfrentados e através disso, de forma gradativa, a gestão municipal está buscando solucionar as dificuldades encontradas.

Na quarta-feira, 09, o prefeito interino assinou uma ordem de serviço para o início das obras de recuperação e manutenção de 100 km da Rodovia Estadual não pavimentada, a MT-338 e MT-417, que compreende o trecho entre os distritos de Águas Claras e Paranorte.

A empresa Thais Salton Gnoato – EPP, foi contratada pelo Processo licitatório no modelo tomada de preço nº 04/2017SECAD, por meio do contrato 0912/2017, celebrado entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o município de Juara.

A empresa sagrou-se vencedora após apresentar a proposta orçada em R$ 2.599.900,00 (dois milhões, quinhentos e noventa e nove mil e novecentos reais).


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo