Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 13:34

? ºC Juara - MT

Juara

11/05/2018 08:52 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Grave acidente em Juara: motocicleta fica embaixo das rodas de caminhão e motociclista sai ilesa (FOTOS)

Um grave acidente registrado por volta das 07:30h dessa sexta-feira, 11, na Avenida José Alves Bezerra, quase tirou a vida de uma mulher que pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha. Com o impacto, a moto foi parar debaixo do caminhão e a vítima saiu ilesa, sem nenhum arranhão.

Para Gabriel Birnfeld, motorista do caminhão bitrem, esse foi um verdadeiro milagre. Conforme a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias apurou, o  nome da vítima é Angelica Ferreira. 

O motorista disse que fez a conversão para a direita, deu seta e ao virar, olhou pelo retrovisor e não viu ninguém devido o ponto cego criado com a manobra. “Olhei no retrovisor e não vi ninguém, porque depois que a gente vira o cavalo (do caminhão), dá um ponto cego e a gente não enxerga mais nada aonde o reboque está passando”, disse.

Gabriel afirmou que estava andando devagar e quando percebeu o impacto, parou o veículo e de imediato visualizou a vítima que estava assustada e caída na lateral da rua e a levou para o Hospital Municipal.  Segundo ele, Angelica não sofreu nenhuma fratura e nenhum arranhão e está recebendo atendimento médico. 


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo