Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 13:32

? ºC Juara - MT

Juara

14/05/2018 11:06 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Em Juara comerciantes são detidos por venda ilegal de bebidas e tabacos a menores

Cinco adolescentes e alguns comerciantes foram detidos no sábado, 12, em Juara. A acusação é que os empresários estavam vendendo bebidas alcoólicas e permitindo o uso do cachimbo conhecido como narguilé por menores de 18 anos, o que se caracteriza como crime.

Outra irregularidade encontrada pelos policiais é que o estabelecimento comercial, localizado na Rua Sorocaba (Rua Coberta), não possuía alvará de funcionamento e segundo informações, o local é inadequado para a prática, uma vez que se trata de um local fechado e sem ventilação.

O soldado PM Lorenssetti narrou que o 21º Batalhão recebeu em torno de quatro ligações solicitando a presença da polícia militar nesse local. Quando chegaram lá, os policiais fizeram uma busca nos populares que ali se encontravam e se depararam com cinco menores de idade consumindo o narguilé e um deles confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Entre os microempresários detidos, uma pessoa morava em Juara e outros dois vieram de Tabaporã. A polícia não revelou o nome dos envolvidos não.

“Os jovens da cidade vão até aquele local, pagam uma suposta taxa para poder utilizar aquele utensilio.”, disse Lorenssetti ao site Acesse Notícias e rádio Tucunaré.

Os proprietários do estabelecimento tiveram seus utensílios apreendidos e junto com os adolescentes, foram conduzidos para a delegacia judiciária civil que passará a investigar o caso.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo