Juara (MT), 23 de junho de 2018 - 13:31

? ºC Juara - MT

Juara

14/05/2018 13:38 Assessoria Prefeitura

PROCON de Juara inicia a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel

Começou nesta segunda-feira (14.05) a Semana de Atendimento ao Consumidor de Telefonia Móvel, a ação está sendo desenvolvida pelo Procon Municipal, e envolve as operadoras Claro, Oi, Vivo e Tim e, marcando assim a Semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, comemorado no dia 17 de maio.

Neste período será realizado o atendimento especial aos consumidores de todo o Estado, conforme compromisso de ajustamento de conduta celebrado com diversas instituições públicas em conclusão aos trabalhos da CPI da Telefonia Móvel.

De acordo com o coordenador do PROCON Municipal, Amaurício Cordeiro, os profissionais estarão prontos para atender reclamações relacionadas a: contratos, cobrança, qualidade, sinal, etc. Lembrando que os assuntos são referentes ao serviço móvel pessoal (internet e/ou telefone) de consumidores físicos.

O prazo para resposta ao reclamante é de 10 dias úteis, e o prazo para a retirada do nome dos consumidores do banco de dados de proteção ao crédito, após o acolhimento da reclamação por cobrança indevida ou pagamento da fatura é de 05 dias corridos.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo