Juara (MT), 20 de agosto de 2018 - 16:02

? ºC Juara - MT

Juara

15/05/2018 08:11 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Definida empresa que fará recuperação das avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos em Juara

Após a rescisão do contrato entre a empresa Zopone Engenharia e Comércio LTDA e a prefeitura municipal de Juara, a gestão municipal solicitou o cadastramento de novas empresas para fazer o revestimento asfáltico com o material CBUQ nas Avenidas Ayrton Senna e Rio Arinos.

Por meio do processo licitatório realizado na modalidade Tomada de Preços nº 002/2018, na segunda-feira, 14, sagrou-se vencedora a empresa Acrimat Engenharia e Empreendimentos LTDA, com sede na capital Cuiabá, que apresentou um valor global na ordem de R$ 1.541.224,07 (um milhão, quinhentos e quarenta e um mil, duzentos e vinte e quatro reais e sete centavos), conforme consta no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios - Mato Grosso.

No contrato, conforme esclareceu o prefeito interino Carlos Sirena em entrevista anterior ao site Acesse Notícias e rádio Tucunaré, é condicionado que a empresa que vencer a licitação necessariamente deve executar a obra usando o material CBUQ que é um concreto betuminoso usinado a quente e um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

Com relação à recuperação das ruas com buracos utilizando cascalho, o gestor frisou que esse serviço pode ser usado como base pela futura empresa que for a vencedora da licitação e que fará a recuperação asfáltica da malha viária.

Estradas Rurais

No início do mês de maio, a prefeitura municipal iniciou a recuperação das estradas vicinais do município. No último dia 9, o prefeito interino assinou uma ordem de serviço para o início das obras de recuperação e manutenção de 100 km da Rodovia Estadual não pavimentada, a MT-338 e MT-417, que compreende o trecho entre os distritos de Águas Claras e Paranorte.

A empresa Thais Salton Gnoato – EPP, foi contratada pelo Processo licitatório no modelo tomada de preço nº 04/2017SECAD, por meio do contrato 0912/2017, após  apresentar a proposta orçada em R$ 2.599.900,00 (dois milhões, quinhentos e noventa e nove mil e novecentos reais).O contrato foi celebrado entre a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e o município de Juara.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo