Juara (MT), 20 de agosto de 2018 - 16:02

? ºC Juara - MT

Juara

08/06/2018 16:25 Aline Francisco - Assessora de Imprensa

Prefeito interino de Juara se reúne com SINTEP para discutir reajuste na educação municipal

O prefeito municipal interino de Juara, Carlos Amadeu Sirena, esteve reunido na manhã desta terça-feira (05.06) com a direção do Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP) - sub sede Juara, para discutir o reajuste salarial previsto para a categoria, e de acordo com a proposta feita pela Administração Municipal, o percentual foi de 2.06% com data retroativa a janeiro de 2018.

De acordo com o secretário municipal de Educação, Isac Pintor, a data base para o reajuste para a categoria é janeiro, por isso o pagamento seria feito de forma retroativa ao inicio do ano.

Também foi definido que será montada uma comissão que analisará os impactos financeiros na Folha de Pagamento, assim como as despesas da Secretaria Municipal de Educação. A comissão será formada por membros da Secretaria e do SINTEP, a ação colaborará diretamente com a Administração Pública.

Ficou determinado ainda que a Administração Municipal realizará um estudo para calcular os impactos que o reajuste salarial promoverá a Folha de Pagamento, assim que concluído o estudo será apresentado à direção do SINTEP.

Além do reajuste salarial, também foram discutidas as seguintes pautas: gestão democrática, reforma e ampliação das unidades escolares.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo