Juara (MT), 17 de outubro de 2018 - 16:55

? ºC Juara - MT

Juara

13/06/2018 15:42 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Julgamento de homem que assassinou esposa grávida em Juara acontecerá segunda-feira (25)

Acontece na próxima segunda-feira, 25, o julgamento de um acusado de ter matado sua esposa que estava grávida de 4 meses, após achar que ela estava o traindo. A sessão acontecerá no tribunal do júri no fórum da Comarca de Juara. O crime aconteceu em 2016, no bairro Jardim Califórnia.

A promotora de justiça, Dr.ª Roberta Cheregati, rebateu que a justificativa de adultério não se sustenta, uma vez que não foi encontrada nenhuma prova que isso de fato teria ocorrido.

Roberta lembrou que na época ele matou a companheira e ficou um bom tempo foragido e a prisão dele aconteceu após ser feita a quebra de sigilo telefônico que foi autorizado pela justiça.

“O que foi mais chocante nesse caso, é que através das conversas telefônicas, ele diz com todas as letras que não se arrependeu do que fez e que realmente ela (a vítima) merecia morrer”, disse a promotora de justiça.

Ela informou que no plenário do júri será feita a defesa da denúncia de homicídio qualificado contra o acusado “para que ele tenha uma pena justa e adequada pelo crime que ele cometeu”.

O réu foi denunciado pelo crime de homicídio com três qualificadoras sendo o motivo torpe, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e o feminicídio. Para esses crimes qualificados, a pena varia entre 12 a 30 anos.

Diante de como aconteceu o assassinato, a promotora de justiça afirmou que será buscado a condenação máxima possível.

O nome do réu não foi revelado para nossa equipe de reportagem.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo