Juara (MT), 17 de julho de 2018 - 19:19

? ºC Juara - MT

Juara

04/07/2018 09:54 ASCOM CAMARA DE VEREADORES DE JUARA

Comissão Processante finaliza investigações e relatório será votado dia 05 de julho.

A Comissão Processante que investigou denúncias na administração de Luciane Bezerra encerrou os trabalhos depois de produzir 19 volumes e cerca de 7 mil páginas do processo.

Os vereadores membros da CP, Marta Dalpiaz (PSB), presidente, Valdir Leandro Cavichioli (PR), relator e Hélio Castão (PPS), secretário protocolaram na Secretaria Executiva da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, dia 03 de julho, todos os volumes e o relatório final da comissão.

Neste sentido, os vereadores aprovaram por unanimidade a realização de uma Sessão Extraordinária, que será na quinta-feira, dia 05 de julho, às 14h00, para votação do relatório da Comissão Processante e já encaminharam expediente notificando a prefeita.

Nesta sessão será lido o relatório que contem cerca de 70 páginas, será dada a palavra para que cada vereador fale sobre o relatório e justifique o voto e, também, para a prefeita Luciane Bezerra, ou seu representante legal.

Nesta Sessão Extraordinária, se 2/3 dos parlamentares, ou seja, 6 votos forem favoráveis ao relatório da Comissão Processante, a prefeita terá o mandato cassado, ou se optarem pelo arquivamento, a gestora continua no cargo.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo