Juara (MT), 17 de julho de 2018 - 19:19

? ºC Juara - MT

Juara

07/07/2018 09:30 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Câmara Municipal de Vereadores de Juara cassa mandato de prefeita Luciane Bezerra

A prefeita Luciane Bezerra (PSB) teve seu mandato cassado após ser realizada a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Vereadores, onde foi lido e votado o relatório final da Comissão Processante (CP) que foi instalada a pedido de 50 cidadãos juarenses no mês de abril e investigou várias denúncias de supostas irregularidades administrativas cometidas pela gestora.

A sessão ordinária foi iniciada na quinta-feira (5) por volta das 14h e seguiu até a madrugada dessa sábado (7) sendo totalizadas trinta e seis horas de sessão, a maior já registrada em Juara.

Todas as denúncias apresentadas pela CP foram aprovadas por dois terços dos vereadores, o que representa seis parlamentares das nove cadeiras disponíveis. Após a votação, a prefeita Luciane Bezerra perdeu o mandato e o vice, Carlos Sirena (PSDB) assumiu o cargo como prefeito efetivo do município de Juara. Luciane ainda pode recorrer da decisão.

Foram apresentadas diversas denúncias sendo elas, dispensas de licitações para contratação de empresas de prestação de serviços na coleta de resíduos sólidos urbanos e serviços de limpeza urbana e a de uma empresa de agência de publicidade para prestação de diversos serviços de mídia.

Apesar da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias ter sugerido uma entrevista coletiva com toda a imprensa de Juara, a ex-prefeita Luciane Bezerra revelou que vai se pronunciar somente na rádio Tucunaré. A data da entrevista ainda não foi agendada. Todas pessoas que foram citados pela gestora, se assim desejarem, poderão se pronunciar.


Banner hospital quadrado

Acesse Notícias

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo